Seguro Residência
O Tião também merece descanso!
Seguro Residência – A melhor maneira de cuidar do que é seu
O Seguro Residência, ao contrário do que muitos pensam, é essencial para garantir a segurança do seu patrimônio. E quando falamos em patrimônio, não estamos nos referindo apenas à estrutura do imóvel. Estamos falando das suas conquistas: aquela TV de última geração, o aparelho de som incrementado, aquela geladeira moderna e inteligente, enfim, tudo aquilo que faz da sua casa um lar.
Porque Contratar um Seguro Residência
Não importa se você mora ou não de aluguel, em um apartamento ou em uma casa super moderna com sistema de alarme e monitoramento. O Seguro Residência é a melhor maneira de cuidar do que é seu.
Fique Atento:
Prédios Residenciais possuem cobertura para as áreas comuns do edifício e não para os apartamentos individuais. Apesar da possibilidade de se contratar uma cobertura que ampare os bens dos condôminos, a grande maioria dos condomínios não opta por essa cobertura devido ao custo elevado. Portanto, é fundamental ter um seguro específico para o seu apartamento para proteger suas conquistas pessoais.
Fatores que Influenciam no Valor do Seguro
Como todo seguro, o valor do Seguro Residência dependerá de uma série de fatores, tais como:
- Tipo de Imóvel: Casa ou apartamento
- Localização: Região onde o imóvel está situado
- Coberturas Contratadas: Diversidade e extensão das coberturas escolhidas
Coberturas Abrangentes
O Seguro Residência possui uma variedade de coberturas e serviços para atender às suas necessidades específicas. Aqui estão algumas opções:
- Incêndio, Queda de Raio e Explosão
- Roubo ou Furto Qualificado de Bens
- Danos Elétricos
- Responsabilidade Civil Familiar
- Quebra de Vidros
- Impacto de Veículos
- Vendaval
- Vazamento de Tubulação
- Despesas com Aluguel:
- Negócios em Casa: Ideal pra você que possui um pequeno estabelecimento em casa, como por exemplo: salão de cabeleireiro, pequena confecção, escritório, dentre outros.
- Assistência 24 Horas: Serviços de chaveiro, encanador, eletricista, entre outros.
Imóveis Alugados ou para Locação
Seguro Obrigatório
Se você é proprietário de um imóvel que está pronto para ser locado ou já ocupado, não se esqueça que, além de essencial, este Seguro é Obrigatório, conforme Lei do Inquilinato (Lei. N.º 8.245/1991)